A ciência demonstrou que todas as mudanças na matéria física estão submetidas a leis. O escritor dinamarquês, Martinus, afirma que existem leis para o pensamento.

O conhecimento dessas leis psíquicas dará ao homem terreno a possibilidade de alcançar o domínio de sua mentalidade e, gradualmente, criar um reino de amor na Terra”.

Bem vindo !

…ao Terceiro Testamento, escrito por Martinus. O Terceiro Testamento ainda não foi traduzido inteiramente para a língua portuguesa, mas este trabalho está sendo feito.

Além da obra principal do Terceiro Testamento, (Livets Bog – O Livro da Vida ), Martinus escreveu vários outros livros para ajudar as pessoas que estão estudando a cosmologia.

Nessas páginas você vai encontrar mais informações sobre livros, cursos e palestras.

Nos links deste site o leitor encontrará mais detalhes sobre O Terceiro Testamento.

É importante ressaltar que esta cosmologia e ciência espiritual não foram pensadas por um cérebro genial. Martinus não teve jamais a necessidade de provas lógicas, porque pôde ver diretamente a realidade objetiva através de sua visão interior (intuição). Ele apresenta uma estrutura lógica e acessível à inteligência para que os leitores possam compreender suas análises. Martinus deseja que os leitores usem suas faculdades do pensamento lógico e que não aceitem o que ele escreve como algo a que se deva crer.

Uma resposta

  1. Nunca tinha ouvido antes este autor do terceiro testamento, mas achei interessante.
    Gostava de ter mais conhecimento dos conteudos desta literatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.